Quero ser uma Marca

Objetivos 

- Diagnosticar as necessidades objetivas do formando, a partir de uma análise detalhada da sua situação, quer individual, quer de contexto;

- Definir objetivos e metas a alcançar;

- Realizar um enquadramento teórico sobre o processo de implementação de Marcas, nas suas várias dimensões;

- Identificar de áreas de atuação e criação dos principais focos da comunicação;

- Escolher as ferramentas de trabalho mais apropriadas e criação do Plano de Comunicação Pessoal.

 

Destinatários:

Indivíduos que procuram construir um posicionamento público próprio e uma imagem pessoal forte e positiva.

 

No final do programa estará preparado(a) para:

- Criar um Plano de Comunicação Pessoal dinâmico e funcional que permita ao formando apresentar-se no espaço público como Marca, em função dos objetivos propostos.

 

Plano de trabalho:

1. Análise, diagnóstico e identificação de objetivos;

2. Princípios de criação de uma Marca e o novo Paradigma Digital;

3. A Marca pessoal;

4. Apresentação e discussão do Plano de Comunicação Pessoal;

5. Treino prático.

 

* Acresce IVA à taxa de 23%

Quero ser uma Marca
Pedro Guilherme

Quem vai trabalhar consigo?

Pedro Guilherme

Preço

€ 310,00

Duração

7 horas
Iris Íris - Apoio MindFirst  💬