Objetivos
- Diagnosticar as necessidades objetivas do formando, a partir de uma análise detalhada da sua situação, quer individual, quer de contexto;
- Definir objetivos e metas a alcançar;
- Realizar um enquadramento teórico sobre o processo de implementação de Marcas, nas suas várias dimensões;
- Identificar de áreas de atuação e criação dos principais focos da comunicação;
- Escolher as ferramentas de trabalho mais apropriadas e criação do Plano de Comunicação Pessoal.
Destinatários:
Indivíduos que procuram construir um posicionamento público próprio e uma imagem pessoal forte e positiva.
No final do programa estará preparado(a) para:
- Criar um Plano de Comunicação Pessoal dinâmico e funcional que permita ao formando apresentar-se no espaço público como Marca, em função dos objetivos propostos.
Plano de trabalho:
1. Análise, diagnóstico e identificação de objetivos;
2. Princípios de criação de uma Marca e o novo Paradigma Digital;
3. A Marca pessoal;
4. Apresentação e discussão do Plano de Comunicação Pessoal;
5. Treino prático.
* Acresce IVA à taxa de 23%
Quem vai trabalhar consigo?
Preço
Duração
2020 © MindFirst. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Fidelizarte.