Iremos capturar um vídeo de 10 segundos e reproduzí-lo para si. Se conseguir visualizar a sua própria imagem, a sua câmara está a trabalhar correctamente.
O vídeo capturado não será armazenado pelos nossos servidores.
Iremos capturar um aúdio de 10 segundos e reproduzí-lo para si. Se conseguir ouvir a sua própria mensagem, a seu microfone está a trabalhar correctamente.
O aúdio capturado não será armazenado pelos nossos servidores.
Na MindFirst poderá efetuar as sessões de psicologia, coaching ou mindfulness, online, com a maior flexibilidade e conforto.
Poderá realizar as suas sessões através de PC, smartphone ou tablet.
Antes da sessão é fundamental que confirme:
1 – Se utiliza um browser e o sistema operativo compatível (ver quadro abaixo);
2 – Se as Definições do seu equipamento não impedem o acesso à câmara e microfone;
3 - Se o antivírus não bloqueia o acesso à câmara e ao microfone.
O local escolhido para realizar a sessão deve dispor de bom sinal de acesso à internet.
Em caso de dificuldade sugerimos que imediatamente faça um “refresh”, feche todas as tabs abertas do browser, feche todas as janelas do browser, e tente novamente.
Windows | |
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Navegador | Versão |
Google Chrome | Maior ou igual a 60 |
Mozilla Firefox | Maior ou igual a 50 |
Opera | Maior ou igual a 50 |
macOS | |
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Navegador | Versão |
Google Chrome | Maior ou igual a 60 |
Mozilla Firefox | Maior ou igual a 50 |
Safari | Maior ou igual a 11 |
Distribuições Linux | |
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Navegador | Versão |
Google Chrome/Chromium | Maior ou igual a 60 |
Mozilla Firefox | Maior ou igual a 50 |
iOS | |
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Navegador | Versão |
Safari | Maior ou igual a 11 |
Android | |
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Navegador | Versão |
Google Chrome | Maior ou igual a 75 |
Mozilla Firefox | Maior ou igual a 65 |
Problema | Solução |
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Cache / ficheiros temporários do browser: os navegadores utilizam o cache como meio para acelerar os tempos de carregamento das páginas web, mas por vezes os ficheiros temporários causam problemas, pois versões diferentes de ficheiros acabam por interagir. | Um dos primeiros passos a tomar se encontrar alguma dificuldade será fechar o browser, abrindo o site novamente e entrando. Desta forma estará a forçar um 'refresh' da página. Em alternativa pode fazer: Windows: CTRL+F5, macOs: Cmd+Option+R, Mobile: através do ícon para refresh). |
Configurações de software: As Definições do equipamento e o software anti-vírus podem impedir o acesso à câmara e microfone, com base nas configurações do utilizador. |
Alterar as configurações do equipamento (Definições) e antivírus para permitirem acesso à câmara e microfone. Verifique se no antivírus poderá adicionar o site às exceções de bloqueio. |
Hardware / drivers compatíveis: câmaras e microfones são extremamente dependentes dos drivers, principalmente no Windows, pois este tipo de software configura a maneira como o sistema operacional irá lidar com a peça de Hardware; |
Garantir que tem os drivers atualizados |
Outros fatores que podem dificultar o acesso e que deverá prevenir: O software desactualizado ou mal configurado também pode intervir no funcionamento de câmaras e microfones. | Certifique-se previamente que dispõe de software atualizado e bem configurado. |
A MindFirst disponibiliza todas as condições tecnológicas e a informação necessária à realização das sessões.
A verificação das condições dos equipamentos e do cumprimento dos pré-requisitos tecnológicos necessários à realização da sessão é da exclusiva responsabilidade do utilizador.
A MindFirst não se responsabiliza pela impossibilidade de realização de sessões decorrentes da não observância dos pré-requisitos aqui informados.
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